domingo, 4 de dezembro de 2011

Apresentação

Olá, meu nome é Marcilene, mas a maioria me conhece por Marci_Cullen. Sou uma escritora amadora e adoro escrever sobre a Saga Crepúsculo. Até recentemente postava minhas fanfics no site Nyah, mas infelizmente o site vai deixar de postar historias sobre a saga o que me levou a criar este blog. Espero contar com a paciência e a colaboração de todos que já me conhecem e que leem as minhas fics para fazer deste um blog bacana e legal para se visitar.
Em breve estarei postando minhas fics aqui e se alguém estiver interessado(a) em postar suas historias aqui, ficarei muito feliz em partilhar este blog com todos que como eu amam esta saga!!
Conto com a compreensão de vocês para possíveis demoras ou erros que por ventura possam acontecer, pois não tenho experiencia alguma com blogs e por isso peço a quem tiver dicas e sugestões para que o blog fique melhor e mais bonito que por favor opinem!!! Vai ser de extrema importância a ajuda de vocês e na medida do possível farei tudo que estiver ao meu alcance para que este seja um blog bonito e de fácil entendimento!!


Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário